Ouça agora

Ouça agora

Carro capota próximo de ponte no Nortão e duas mulheres morrem

Postado em 28 de julho de 2021 por

Compartilhar agora.

O acidente envolvendo um VW Gol branco foi, há pouco, próximo de uma ponte, na MT-322, na região da Vila Nova Esperança, a cerca de dois quilômetros de União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, duas mulheres morreram no local e as identidades ainda estão sendo confirmadas.

Além disso, outras cinco pessoas que também estavam no carro — sendo duas delas crianças — ficaram feridas e foram levadas ao posto de saúde de União do Norte por uma ambulância. No entanto, não foi detalhado se correm risco de morte.

Os policiais já fizeram o isolamento do local do acidente e aguarda chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as análises. A Polícia Civil também foi acionada.

A versão inicial apontada é que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando. O carro ficou completamente danificado.

Conforme foi confirmado, três jovens, de 18, 20 e 23 anos, que estavam em um VW Gol ficaram feridos na colisão com caminhão próximo ao município de Denise.

Uma ambulância da prefeitura de Nova Guarita bateu numa anta na BR-163 em Sinop, hoje de madrugada.

Esta manhã, um Mercedes-Benz Atron 1635, com placas de Araucária (PR), duas Fiat Strada, e uma VW Saveiro, também se envolveram  em colisões.

Visits: 27

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.