Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: Embriagado, jovem é preso após tentar esganar própria mãe

Postado em 5 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

O caso foi registrado no bairro Bom Pastor, a vítima foi socorrida por terceiros que acionaram a Polícia Militar. O suspeito de 22 anos foi detido, recebeu atendimento médico e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que reside na mesma casa que a vítima, uma mulher de 48 anos. No local as testemunhas do ocorrido relataram que o jovem havia ingerido bebida alcoólica e que em determinado momento avançou contra a mãe, pegando no pescoço tentando esganar ela, dizendo que iria lhe arrancar a cabeça. Terceiros interferiram na ação.


Com a chegada da guarnição o suspeito foi detido, a mãe não quis representar formalmente contra o filho. Diante os fatos o suspeito foi levado para atendimento médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Visits: 11

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.