Ouça agora

Ouça agora

Homem é executado à tiros em frente seus familiares na Vila Rural de Alta Floresta

Postado em 16 de abril de 2021 por

Compartilhar agora.
Homem é executado à tiros em frente seus familiares na Vila Rural de Alta Floresta

O crime aconteceu no início da noite de terça-feira (13) no setor de chácaras Vila Rural de Alta Floresta. Otoniel Santos Cunha de 34 anos foi executado à tiros em frente seus familiares.

Conforme informações levantadas pela redação do site NN, Otoniel se preparava para ir à igreja com o pai quando foi surpreendido por um elemento, que de arma em punho iniciou uma série de disparos. A vítima tentou fugir, ainda conseguiu entrar na residência, onde os últimos disparos foram efetuados.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local. O suspeito conseguiu fugir se embrenhando na mata.

Otoniel era um líder comunitário no setor, foi presidente da associação dos moradores e no último pleito eleitoral candidato à vereador. Em outubro de 2020 foi preso para investigação de seu envolvimento com um crime de homicídio ocorrido no município de Carlinda – MT. Atualmente Otoniel estava em liberdade, sendo executado na frente seus pais na noite de terça-feira (13).

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.