Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: Incêndio destrói 38 toneladas de arroz em silo

Postado em 13 de abril de 2021 por

Compartilhar agora.
Alta Floresta: Incêndio destrói 38 toneladas de arroz em silo

O incêndio foi registrado, na sexta-feira (09), em um silo nas proximidades da MT-208, em Alta Floresta. O primeiro foco começou às 9h e foi extinto às 14h40 pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de brigadistas. Aproximadamente 38 toneladas de arroz foram consumidos pelas chamas.

De acordo com o registro da ocorrência, inicialmente a guarnição foi acionada e quando estava em deslocamento recebeu informação que o incêndio já havia sido controlado.

Cerca de 30 minutos depois, os militares receberam novo chamado. No local, constataram que o incêndio estava numa parede do secador, onde é realizada a secagem dos grãos. Com material de altura e capa de aproximação, foi iniciado o resfriamento.

Para melhor acesso, os bombeiros cortaram uma lata para ter acesso ao foco e realizaram o combate direto. Ainda consta que o incêndio iniciou no momento que o arroz passava pela máquina de secagem.

As circunstâncias do incêndio passam a ser investigadas.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.