Ouça agora

Ouça agora

Mais 3 morrem em Sinop em decorrência da Covid; jovem de 20 anos entre as vítimas

Postado em 5 de abril de 2021 por

Compartilhar agora.

Mais três  moradores de Sinop foram vítimas do Coronavírus, segundo dados divulgados, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde. Todas as vítimas faleceram neste sábado (no boletim de ontem foram mais 4 falecimentos nesta data). A primeira é de uma idosa, de 61 anos, que estava internada no Hospital de Campanha e sem doença preexistente.

Além disso, faleceu uma jovem, de 20 anos, estava na mesma unidade sem comorbidades e grávida. Consta ainda no boletim epidemiológico que a terceira morte é de um homem, de 60 anos, que estava internado no Hospital Regional e comorbidades.

O total de vítimas subiu para 268. A secretaria informa ainda que três óbitos estão sendo investigados. Atualmente, 74 pacientes estão internados recebendo tratamento da Covid. Desses, 12 em UTIs e 21 enfermarias hospital privado. 19 em UTIs 22 enfermarias do Hospital Regional.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.