Ouça agora

Ouça agora

Três homens morrem em decorrência da Covid em Sinop; um tinha 38 anos e sem comorbidades

Postado em 31 de março de 2021 por

Compartilhar agora.

Sinop registrou, em 24 horas, três mortes em decorrência da doença e o total é de 246. Os pacientes, do sexo masculino, tinham 38, 43 e 50 anos. Nenhum deles apresentava comorbidades. Ainda consta que, dois estavam internados em um hospital particular e um no regional. Outros três óbitos seguem em investigação.

Mais 228 pessoas testaram positivo e o total subiu para 15.481. Por outro lado, 117 pacientes venceram a doença e o número de curados da Covid chegou a 14.500, o que corresponde a 93,66% dos diagnósticos positivos.

Há 653 pessoas estão em isolamento e 82 pessoas internadas. Nos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, são 13 pacientes na rede particular e 19 no hospital regional. Nas enfermarias são 21 pacientes no hospital regional e 29 na rede privada.

Entre os 782 casos considerados suspeitos e que aguardam diagnóstico definitivo, há dois internados, sendo todos em UTIs no hospital regional. Outras 780 pessoas estão em isolamento em suas residências.

A secretaria informou também que 32 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, oito estão em UTIs e seis em enfermarias. Na rede particular, são mais 12 em enfermarias e seis em UTIs.

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.