Ouça agora

Ouça agora

Suspeito de agredir gravemente ex-namorada tem prisão cumprida em Guarantã do Norte

Postado em 31 de março de 2021 por

Compartilhar agora.
Suspeito de agredir gravemente ex-namorada tem prisão cumprida em Guarantã do Norte

O homem suspeito de agredir gravemente a ex-namorada no início da semana em Guarantã do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (26.03).

As agressões ocorreram na segunda-feira, 22 de março, quando o suspeito foi até a casa da vítima, bastando irritado com o fato de ela não atender suas ligações. A vitima tentou fugir do ex-namorado porém ele a puxou pelos cabelos e a agrediu com socos e chutes, causando-lhe várias lesões na cabeça,  olhos, nariz, costas, pescoço, braços, pernas e dedos.

Assim que a vítima procurou a Delegacia de Guarantã do Norte foram tomadas todas as providências cabíveis, sendo imediatamente feita a representação pelo mandado de prisão do agressor, pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas. Devido à gravidade dos fatos, a ordem judicial  foi prontamente expedida pela Justiça.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido da sexta-feira (26), quando ele se apresentou na Delegacia de Guarantã do Norte e já estava com a ordem de prisão decretada. Após interrogatório e demais procedimentos de praxe para cumprimento do mandado o suspeito foi colocado à disposição da Justiça..

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.