Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: rapaz é encontrado e socorrido 6 horas depois de sofrer acidente de moto na MT-325

Postado em 18 de março de 2021 por

Compartilhar agora.

Um rapaz de 26 anos acabou sofrendo um acidente na noite de ontem, terça-feira (16), por volta das 23h00 na rodovia MT-325, a cerca de 20 km do perimetro urbano de Alta Floresta, sentido Pista do Cabeça e acabou permanecendo no local do acidente até as 05h26 de hoje, quando foi encontrado por moradores da região e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros, uma pessoa que reside em uma fazenda próxima ao local acionou o resgate. No local, a vítima estava deitada na lateral da rodovia MT-325, com a face coberta por sangue.

Ele falava com dificuldades devido ao ferimento no rosto.  O rapaz relatou ter caído de moto por volta das 23h00 e desde então estava no local.

Foi realizado atendimento da vítima ainda no local, retirada suas roupas e coberto com manta térmica para controle de temperatura.

Posteriormente o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional, não foi informado o seu quadro de saúde.

Visits: 18

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.