Ouça agora

Ouça agora

Bandidos invadem escritório e executam homem com tiros na cabeça em Mato Grosso

Postado em 17 de março de 2021 por

Compartilhar agora.

O crime ocorreu, ontem, num escritório, no Setor E, em Querência (954 quilômetros de Cuiabá). Dois homens invadiram o local e atiraram contra Danilo Carlos Zortea, de 31 anos, na cabeça e morreu na hora.

Os dois homens entraram na garagem do escritório de Danilo, que era dono de uma empresa de locações e empreendimentos. Eles estavam de capacete, sendo que um dos suspeitos que estava usando balaclava parou na entrada do escritório para colocar luvas antes de cometer o crime.

Já o outro, entrou com a arma em punhos no escritório. Na sequência, as imagens mostram uma funcionária correndo e, depois, a dupla deixando o escritório.

Um dos bandidos chegou a tirar a balaclava. Depois, voltou para pegar o capacete e fugiu com o comparsa numa motocicleta vermelha. Os bandidos estão sendo procurados e a motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Visits: 20

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.