Ouça agora

Ouça agora

Jovem é violentamente assassinado no Nortão e polícia faz buscas por suspeito

Postado em 22 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Alex Pereira da Silva, de 28 anos, foi morto, ontem à noite, com golpes de facão, na região da rua do Comércio, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Uma equipe do hospital chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida.

Por conta disso, os policiais militares fizeram isolamento e preservação do local para as análises necessárias da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, que via apontar quais partes do corpo dele foram atingidas.

Os investigadores da Polícia Civil também estiveram no local e apuraram preliminarmente que Alex Pereira chegou no local com o suspeito e teriam entrado em luta corporal pouco tempo depois.

Policiais encontraram um facão com vestígios de sangue, provavelmente utilizado no crime. A motivação da morte é desconhecida e será investigada.

Visits: 13

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.