Ouça agora

Ouça agora

Estelionatário que comprava produtos pela internet em nome de terceiros e revendia é detido em Alta Floresta

Postado em 12 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Uma ação rápida da Polícia Civil de Alta Floresta resultou na detenção de um estelionatário de 24 anos na manhã desta quinta-feira (11) em Alta Floresta.

O suspeito estava há um ano e meio praticando golpes na cidade, de dezembro de 2020 até ser detido nesta quinta, calcula-se que ele tenha efetuado cerca de 200 compras via internet em nome de terceiros.

Com o suspeito foram apreendidas carteiras de motorista falsas, cartões e máquinas de crédito/débito e também um caderno com nomes e dados pessoais de possíveis vítimas.

Conforme apurado, o suspeito usava destes documentos e cartões para promover compras em nomes de terceiros e posteriormente revendia em redes sociais.

A Polícia conseguiu chegar ao suspeito após uma das vítimas procurar a Polícia Civil para comunicar uma compra indevida em seu nome, onde a vítima fez levantamentos e consegui chegar até ao suspeito, repassando as informações iniciais para a Polícia.

O golpista foi detido em flagrante quando recebia mais um produto comprado via internet, quando foi surpreendido pela Polícia.

Com informações de Abraão Lincoln/Rádio Progresso e Arão Leite/TV Nativa.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

10 + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.