Ouça agora

Ouça agora

Carro cai em vala de escoamento de água em Sinop e fica parcialmente submerso

Postado em 11 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

O VW Gol prata caiu, hoje, na vala de escoamento de água na avenida das Itaúbas, nas proximidades da avenida dos Pinheiros, na região do bairro Jardim das Oliveiras. O condutor conseguiu sair do carro e não sofreu ferimentos.

A vala estava com água, em decorrência das chuvas e o carro ficou praticamente todo submerso. O Gol foi retirado da vala, há pouco, por um guincho.

O condutor relatou que seguia na avenida, quando acabou perdendo o controle da direção e caiu na vala. O veículo ficou com parte da lateral esquerda amassada.

O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, está em andamento um processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, para aquisição de tubos de concreto armado para fechamento de valas e construção de travessias em cursos d’água, para atender às necessidades da secretaria municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. O investimento projetado é de mais de R$ 3,2 milhões.

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.