Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: roubo é registrado em Mercado no bairro Bom Jesus

Postado em 10 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Um roubo a um mercado localizado na avenida Mato Grosso, bairro Bom Jesus em Alta Floresta foi registrado no início da noite de hoje, terça-feira (09).

De acordo com informações, três suspeitos chegaram ao estabelecimento, pediram para abrir o armário onde ficam as bebidas destiladas, quando questionados sobre a forma de pagamento, um dos autores do roubo sacou de uma arma e anunciou o assalto. Ele chegou a efetuar um disparo em direção ao chão.

Na ocasião o trio levou seis garrafas de bebida destilada (whisky) e R$ 600,00 em dinheiro, segundo o proprietário do mercado.

Após o roubo os assaltantes foragiram do local a pé, mas suspeita-se que havia algum automóvel dando apoio aos envolvidos.

Um dos suspeitos usava camiseta preta, outro verde e o terceiro estava com camiseta marrom, dois com estatura de 1,50m e outro em torno de 1,80m. Há suspeitas de que os envolvidos sejam menores.

Imagens do sistema de segurança devem auxiliar na identificação dos suspeitos, apesar de estarem usando máscaras faciais de proteção, devido a pandemia.

A PM realiza diligências com o objetivo de localizar os envolvidos no roubo.

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.