Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta registra mais dois óbitos em decorrência da COVID-19

Postado em 5 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

O município de Alta Floresta registrou mais dois óbitos em decorrência da Covid-19, a informação foi confirmada pela secretaria municipal de saúde, ontem, quinta-feira (04), por meio de boletim informativo.

O município contabiliza agora 37 óbitos devido a Covid-19

Uma das vítimas trata-se de uma idosa de 74 anos, apresentava hipertensão, diabetes e era cardiopata. Teve teste positivo no dia 20 de janeiro, os sintomas começaram após contato com familiares sintomáticos, febre, tosse e dor de cabeça.

A idosa foi hospitalizada no dia 23 e foi a óbito no último dia 03, com Covid e parada cardíaca.

O outro óbito trata-se de um idoso de 86 anos, sem comorbidades. O paciente testou positivo no dia 15 de janeiro, apresentou dificuldades respiratórias e febre. Foi regulado para o Pronto Socorro em Cuiabá no dia 18 de janeiro. O idoso faleceu com complicações pulmonares, renais e intestinais no dia 03 de fevereiro.

Números

Alta Floresta tem contabilizados 374 casos ativos, 103 suspeitos, 3646 no acumulado, 3235 recuperados e 37 óbitos.

Os bairro Cidade Alta, Zona Rural, Cidade Bela, Setor G, Boa Nova, Canteiro Central, Bom Pastor e Jardim Imperial apresentam a maior concentração de casos positivos.

Visits: 12

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.