Ouça agora

Ouça agora

Ônibus que saiu de Sinop com 38 passageiros pega fogo na BR-060 em Goiás

Postado em 28 de janeiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Um ônibus que saiu de Sinop e seguia com destino a Fortaleza (MA) pegou fogo, ontem, na BR-060, no município de Anápolis (59 quilômetros de Goiânia). No total, 40 pessoas estavam no veículo, sendo 38 passageiros e dois motoristas. Ninguém ficou ferido.

Conforme divulgado pela TV Anhanguera, testemunhas relataram que o incêndio começou após um dos pneus traseiros estourar. Ao perceberem as chamas, os passageiros e os motoristas desceram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Ainda assim, o fogo destruiu boa parte do ônibus.

Em nota, a empresa responsável pelo transporte informou que “todos os veículos passam por rigorosos protocolos de manutenção”. Adiantou ainda que uma sindicância foi aberta para apurar as causas do incêndio.

A empresa também afirmou que os 38 passageiros foram levados para a rodoviária de Anápolis, após seguirem os protocolos de segurança. Em seguida, embarcaram em outro ônibus e seguiram viagem. 

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.