Ouça agora

Ouça agora

Buscas por jovem desaparecido após barco virar serão retomadas nesta 2ª em Sorriso; mãe foi sepultada

Postado em 25 de janeiro de 2021 por

Compartilhar agora.

As buscas pelo jovem, de 23 anos, que está desaparecido desde o último sábado à tarde, no rio Teles Pires, serão retomadas nesta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Militar. Hoje, foram usadas embarcações e feitos diversos mergulhos na região onde o barco foi encontrado. No entanto, não foi encontrado. A água esta bastante suja, devido às chuvas dos últimos dias e isso dificulta o trabalho.

A mãe dele, Elenir Aparecida Trizotti de França, de 55 anos, acabou falecendo, foi velada numa capela,  nas proximidades do Hospital Regional. De acordo com informações de uma funerária, o sepultamento ocorreu hoje, às 8h, em Sorriso. Ela também estava no barco com ao menos outras 10 pessoas.

Os bombeiros começaram, neste sábado, as buscas pelo filho dela. O subtenente Gilmar Gonçalves da Silva, explicou cinco pessoas foram levadas ao hospital. A versão investigada é que eles tentavam atravessar o rio quando ocorreu o afundamento do barco. “A informação o preliminar que nós temos é essa. Não sabemos como era a estrutura desse barco. As menos 10 pessoas estavam nesse barco. O local onde ocorreu o afogamento é de difícil acesso e não é apropriado para banho”. A equipe encontrou a mulher, morta, às margens do rio.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.