Ouça agora

Ouça agora

Sepultada criança que caiu em piscina e morreu afogada no Nortão

Postado em 18 de janeiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Foi sepultada, ontem, a criança que morreu afogada em uma piscina, em Juara (300 quilômetros de Sinop). A vítima, um menino de quatro anos, estava em uma casa na rua Primavera, no bairro Porto Seguro, quando acabou ocorrendo o acidente, na última sexta-feira (15).

A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que o corpo do menino foi levado para Ipiranga do Norte (151 quilômetros de Sinop), onde foi sepultado neste sábado. A criança era natural de Nova Mutum.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a criança chegou a ser socorrida por uma equipe da Polícia Militar e encaminhada ao hospital municipal, onde os médicos tentaram os procedimentos de reanimação. No entanto, o menino acabou falecendo.

Os policiais registram que a criança estava com um hematoma no queixo e sangramento no nariz, no momento em que foi socorrida. Segundo o registro feito no documento policial, a pedido da mãe, o menino estava sob os cuidados de uma mulher, que relatou ter descuidado da criança por cinco minutos para alimentar o próprio filho, de 2 anos.

Ela disse ainda que procurou a vítima e a encontrou boiando na piscina. A mulher afirmou que tirou a criança da água e tentou respiração boca a boca, antes de pedir ajuda aos vizinhos.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.