Ouça agora

Ouça agora

Agrônomo que morreu em acidente em Lucas do Rio Verde será sepultado no Paraná

Postado em 18 de janeiro de 2021 por

Compartilhar agora.

O corpo de Vinicius Aparecido Martins, de 25 anos, foi transladado, nesta madrugada, para Bandeirantes (PR). O sepultamento está previsto para amanhã de manhã e o enterro será à tarde, de acordo com a funerária São Gabriel.

Ele era agrônomo e casado com uma servidora municipal de Lucas do Rio Verde. Ontem, a prefeitura emitiu nota de pesar e externou “solidariedade” aos amigos e familiares.

Vinícius estava em uma Fiat Strada, que se envolveu num acidente de trânsito. A versão apurada é que ele era passageiro do veículo, que bateu em um poste, sexta-feira à noite, na rodovia estadual.

O condutor, de 29 anos, foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.O homem que ficou ferido reclamava de dores nas costas e pernas. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, a versão investigada inicialmente é que o veículo acabou saindo da pista e colidindo com o poste. Eles retornavam para Lucas do Rio Verde no momento do acidente. Com o violento impacto, o para-brisa do Fiat acabou quebrando, a parte lateral direita ficou completamente destruída e o teto também foi amassado.

Visits: 8

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.