Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: caminhão é furtado em pátio de madeireira

Postado em 12 de janeiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Foi furtado no último sábado (09), do pátio de uma empresa madeireira localizada no Distrito Industrial um caminhão Ford Cargo, 1119, prata, ano 2015, placa QBU-9967.

Segundo o proprietário da empresa, após encerrar o expediente, deixou o caminhão estacionado no pátio da madeireira e na manhã de hoje, ao retomar as atividades, deu por falta do caminhão.

O caminhão possui sistema de rastreamento e a última informação é até o dia 04 de janeiro. Além do caminhão, uma motosserra Sithl 381 também foi levada.

O caminhão estava sem o para-choques dianteiro e tem carroceria de madeira preta com cinza. Populares informaram que viram o caminhão ontem, domingo (10), no porto de areia.

O empresário informou ao Notícia Exata que foi ao local e após observar imagens do sistema de segurança do restaurante localizado no porto de areia, pôde ver o suspeito chegando ao local, ele já seria conhecido da Polícia.

As imagens mostram o caminhão saíndo do porto por volta das 15h00 e foram repassadas a Polícia para dar prosseguimento as investigações.

Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou 197.

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.