Ouça agora

Ouça agora

Preso acusado de manter ex-companheira em cárcere privado no Nortão

Postado em 8 de janeiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Policiais da Delegacia de Juara (300 quilômetros de Sinop) prenderam em flagrante, ontem, um homem de 49 anos. Ele é acusado de manter a ex-convivente em cárcere privado, em uma residência na cidade.

Conforme relato da mulher de 31 anos, mesmo tendo uma medida protetiva contra o suspeito, ele solicitou para ver a filha do casal, pedido atendido pela vítima. Chegando ao local, ela foi feita refém por aproximadamente duas semanas, sendo constantemente ameaçada e forçada a manter relação sexual com o suspeito.

Ao ser localizado pela equipe e preso em flagrante pelo cárcere privado, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, oriundo da Comarca de São José do Rio Claro, pelo descumprimento de medida protetiva.

Após a lavratura do auto de prisão pelos crimes de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres requereu a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Juara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.