Ouça agora

Ouça agora

Médicos e filho moradores de MT morrem em acidente em Goiás; irmãos em estado grave

Postado em 29 de dezembro de 2020 por

Compartilhar agora.

O médico psiquiatra César Balduino Neto, de 43 anos, e sua esposa, a médica pediatra, Maila Murad, de 37 anos, e o filho deles, de 10 anos, que eram moradores de Rondonópolis (200 quilômetros de Cuiabá), morreram, hoje de manhã, num violento acidente na BR-360, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Outros dois filhos do casal, de 1 e outro de 3 anos, foram socorridos em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, ao Só Notícias, que a GM S10 em que a família estava saiu da pista e capotou, colidindo contra uma árvore. O impacto foi tão forte que a caminhonete praticamente “abraçou” a árvore e ficou completamente destruída

César era servidor de carreira do município com atuação no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPSAD) de onde estava afastado atualmente. Maila também já prestou serviços para o município atuando como pediatra plantonista e também em cargo comissionado.

Em nota, a prefeitura lamentou profundamente a morte dos médicos. “Os dois profissionais da saúde se dedicaram a auxiliar na qualidade de vida dos cidadãos rondonopolitanos. A notícia da morte do servidor da saúde deixou colegas de trabalho entristecidos, bem como em outros locais que o César atuava, como na Centro de Reabilitação Casa Esperança e companheiros de trabalho voluntário no combate e tratamento contra as drogas. Neste momento de profunda tristeza a prefeitura e seus colegas servidores prestam as mais sinceras condolências às famílias.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezoito − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.