Ouça agora

Ouça agora

PRF fez mais uma grande apreensão de drogas em MT

Postado em 11 de setembro de 2020 por

Compartilhar agora.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, hoje, 136 quilos de maconha, em um caminhão VW 790 cinza, que estava trafegando na BR-070, em Barra do Garças. O entorpecente estava escondido em um fundo falso no baú do veículo.

A abordagem ocorreu no quilômetro 8 da rodovia federal. Segundo registrado no boletim de ocorrência, o motorista e uma mulher apresentaram “certo nervosismo” durante a abordagem, o que chamou atenção dos policiais. Os agentes descobriram o compartimento oculto no baú do caminhão e localizaram a droga.

Segundo a PRF, o caminhão transportava móveis e supostamente iria de Várzea Grande a Água Boa. Os policiais registraram, ainda, que o motorista apresentou uma identidade falsa, ao ser abordado. Ele vai responder por tráfico e uso de documento falso. Já a mulher deve ser indiciada por tráfico de drogas.

O caminhão e a droga foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Barra do Garças, para onde os suspeitos também foram levados.

Visits: 24

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.